Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Próxima Postagem julho de 2011

O blog Fenix Automação estará retornando com um tema ainda pouco explorado no país, em homenagem ao senhor Reginaldo, colega de trabalho nos últimos anos. O tema sugerido é Energia Eólica. Será dada uma instrução básica e como fazer um coletor de energia eólica. Não perca na primeira semana de julho.
Se você quiser sugerir um tema basta enviar o email para:
nilson.eng.mecatronico@hotmail.com.
Sua sugestão é sempre bem vinda.

Nenhum comentário: